quinta-feira, 16 de março de 2017

Com Cleber fora, Veríssimo será titular do Santos contra o The Strongest



O zagueiro Cleber mais uma vez foi desfalque no treino do Santos e não entrará em campo no duelo contra o The Strongest. O jogo ocorrerá nesta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro, e é válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

O defensor levou uma pancada no joelho esquerdo na estreia diante do Sporting Cristal, no Peru, e ainda não participou das atividades com o restante do elenco. Desta forma, o jovem Lucas Veríssimo, de 21 anos, assume a vaga. Ele repetirá a dupla de zaga com David Braz. Os dois atuaram juntos na goleada de 4 a 1 sobre o São Bernardo, no último domingo, no ABC, pelo Paulista.

Além do problema na defesa, o técnico Dorival Júnior ainda tem a dúvida no ataque entre Copete e Bruno Henrique. O colombiano é o titular desde o final da última temporada. Porém, o reforço de R$ 13,5 milhões marcou três gols na goleada do último domingo e pode começar jogando nesta quinta.

Nicola diz que Dorival foi autorizado pela diretoria a poupar jogadores para a Libertadores

A provável escalação do Santos para o confronto tem: Vladimir; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete (Bruno Henrique) e Ricardo Oliveira.

Veja abaixo a lista com os 19 atletas relacionados:

Goleiros: João Paulo e Vladimir
Zagueiros: David Braz e Lucas Veríssimo
Laterais: Matheus Ribeiro, Victor Ferraz e Zeca
Volantes: Leandro Donizete, Yuri, Thiago Maia e Renato.
Meio-campistas: Lucas Lima, Rafael Longuine e Vitor Bueno
Atacantes: Bruno Henrique, Jonathan Copete, Kayke, Ricardo Oliveira e Vladimir Hernández
ESPN

Um comentário:

:.tossan® disse...

Hoje o Peixe perdeu tantos gols que cheguei a pensar que estava só treinando pra perder o terceiro clássico no domingo. Tomara que não
lógico, mas não posso perder a piada! Abraço