domingo, 12 de março de 2017

Bruno Henrique vibra por gols pelo Santos, mas lamenta não ter feito mais


Atacante do Peixe, que balançou as redes três vezes no ABC, afirma que poderia ter anotado outro nos 4 a 1 contra o São Bernardo neste domingo, no estádio 1º de Maio

Bruno Henrique ainda não havia balançado as redes com a camisa Santos. De uma vez, o atacante marcou três e comandou a vitória por 4 a 1 do Peixe sobre São Bernardo, neste domingo, no Estádio Primeiro de Maio, no ABC, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

Não contente com o hat-trick, o camisa 27 lamentou ter errado o que poderia ter sido seu quarto gol no duelo.

– Fico feliz. Poderia ter feito quatro (gols), mas foram três. Saímos com a vitória, isso que importa. Deus me honrou e pude fazer três gols. Ajudei a equipe, que está de parabéns – comemorou Bruno Henrique.

A boa atuação faz o atacante pensar em cavar uma vaga na equipe titular. Nesta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), o Santos recebe o The Strongest na Vila Belmiro, pela Libertadores.

– Todos que estão aqui têm qualidade para jogar qualquer jogo. Procuro trabalhar para isso e ajudar. Independentemente de quem jogue na quinta, o Dorival vai procurar acertar o time para fazermos um grande jogo pela Libertadores – completou. Globoesporte

Um comentário:

:.tossan® disse...

Pelo menos mostrou a que veio, começou
a pagar o grande investimento que está
sendo feito. Tomara continue assim pra
mais. Gostei do Hernandez! Abraço