quarta-feira, 22 de março de 2017

Após vitória em Sorocaba, Dorival diz que críticas ao Santos são injustas


Técnico valoriza a atuação de seus jogadores em 2 a 0 sobre o São Bento e afirma que resultado dá confiança: "Esse time estará preparado na hora certa"

O técnico Dorival Júnior usou a vitória do Santos sobre o São Bento por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, em Sorocaba, para responder às críticas feitas à sua equipe. O técnico disse que a cobrança pelos maus resultados recentes foi injusta e acredita em um time mais confiante nos próximos jogos.

– O Santos não merece as críticas pelo que vem jogando. Os resultados e as boas atuações juntas darão confiança. Não tenho dúvidas de que esse time estará preparado na hora certa para alcançar os objetivos – disse o técnico em entrevista coletiva. 

– Nós vivemos assim, é o futebol brasileiro. Pela campanha que a equipe fez no Brasileiro (de 2016) não dá para entender, mas a pressão existe. Mas quando é excessiva, a gente estranha. Parece que não observam o que fazemos ao longo dos treinos. Temos o respaldo da diretoria e quem está no dia a dia sabe o que estou falando. A tranquilidade sempre imperou no elenco – completou.

Com o bom resultado diante do São Bento, o Peixe assumiu a liderança do Grupo D do Campeonato Paulista. No próximo final de semana o Santos vai a Santo André enfrentar a equipe da casa pela penúltima rodada da fase de grupos do estadual. Globoesporte.com

2 comentários:

Unknown disse...

As criticas da torcida, sem violência, não são injustas. Afinal de contas, perder os três clássicos e para a Ferroviária dentro da vila, não é motivo de preocupação? A ameaça de não nos classificarmos não gera justa preocupação? Se considerarmos que o plantel do Santos é muito bom, de qualidade e ainda termos o melhor técnico do Brasil, não é incompatível com os resultados obtidos? O Dorival é aquele que pelo seu aspecto sofrido era o que mais demonstrava preocupação. Acreditava no time e não conseguia interpretar os maus re4sultados. Tudo bem, melhorada a condição física e recuperados alguns atletas que estavam o DM, o santos apresenta evolução. A torcida nunca deixou de acreditar, mas queria resultados. Isso é normal e não há motivos para ressentimentos. Cada um faz o seu papel.

Unknown disse...

É uma relação de amor e paixão, um pouco tumultuada. Agora vamos em frente.