No peito e na alma !

No peito e na alma !

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Thiago Ribeiro enaltece recomeço: 'Não poderia imaginar melhor'

Atacante do Santos voltou a balançar as redes contra o Linense e já manda recado para Dorival: vai lutar pela vaga entre os titulares


Nem nos melhores sonhos, Thiago Ribeiro poderia imaginar que a retomada dele com a camisa do Santos seria tão especial. Com dois gols em duas partidas (contra o Linense e no amistoso com o Kenitra), Thiago Ribeiro não escondeu a felicidade com o início promissor da temporada. 

Com apenas 12 minutos em campo, o atacante anotou um bonito gol na goleada aplicada sobre o Linense, por 6 a 2, na noite da última sexta-feira, na Vila Belmiro. 

- Eu louvo a Deus por isso. Eu não poderia imaginar um recomeço melhor que esse. Agradeço ao Dorival. Esse é só o começo da temporada, fico feliz por ter entrado bem. Eu tenho potencial de brigar com todos pela posição. Procuro demonstrar meu valor e conseguir meu lugar entre os 11. Deixo o problema na mão do Dorival para colocar quem ele acha que deve colocar - falou o jogador.

Após a partida, o santista ainda relembrou a luta que travou, nos últimos anos, para superar a depressão, desencadeada por uma série de lesões e passagens sem brilho por Atlético-MG e Bahia. 

- Cheguei com 71kg, agora estou com 74kg. Estou mais preparado. Agora é ganhar ritmo de jogo para atingir 100% da condição. Esse gol foi muito importante, como eu falei na minha primeira entrevista do ano, é a volta por cima diante daquele problemão que encarei - declarou.

- Estou em busca disso na minha carreira, porque foram dois anos de sofrimento. Fisicamente, não correspondi o que posso. Espero que 2017 seja um ano abençoado. O Santos tem de vencer tudo - completou. 

Ainda em processo de recuperação, Thiago Ribeiro já começa a plantar dúvidas na cabeça do comandante. Vai ganhar a chance? Lance

2 comentários:

:.tossan® disse...

Boto maior fé nesse jogador. Tomara seja titular! Sabe chutar, passar a bola e até driblar. Abraço

Adriano Ferreira Gomes disse...

Que Deus o ajude, é um grande guerreiro espero sempre.