domingo, 12 de fevereiro de 2017

Saulo diz que árbitro pediu desculpa por validar gol irregular do Santos


Segundo goleiro do RB Brasil, Rafael Gomes Felix da Silva admitiu erro na saída do gramado; lance decisivo aconteceu aos 47 minutos do segundo tempo no Pacaembu

Os jogadores do RB Brasil deixaram o gramado do Pacaembu revoltados com o gol que definiu a vitória do Santos por 3 a 2, na manhã deste domingo, pela segunda rodada do Paulistão. O lance teve duas irregularidades. Além de a bola não ter entrado, Kayke desviou com o braço. O mais inconformado era o goleiro Saulo. 

Um dos personagens da jogada, ele revelou que o árbitro Rafael Gomes Félix da Silva pediu desculpas pela marcação após o apito final e ainda questionou se a decisão seria a mesma caso o lance fosse a favor do Toro Loko. 

- É simples. A bola não entrou. Acredito que fez uma grande arbitragem, mas errou em um lance crucial. Talvez se fosse ao contrário, não erraria. Ele não viu, quem validou foi o auxiliar, tanto que (o árbitro) pediu desculpa agora na saída, falando que realmente a bola não entrou. Mas de nada adianta, não vai trazer os três pontos mais. 

O polêmico gol aconteceu aos 47 minutos do segundo tempo. Depois de buscar o empate duas vezes - uma delas também de maneira irregular, já que Nixon estava impedido, e ainda acertar três bolas na trave, incluindo uma aos 51 minutos da etapa final, com Elton, o RB Brasil sofreu a segunda derrota em três jogos no estadual. Ainda sem vencer, tem apenas um ponto. 

Como já atuou pela terceira rodada - teve o duelo com o Santo André (1 a 1) antecipado, o Toro Loko só volta a campo no próximo sábado, quando terá pela frente a Ponte Preta, às 19h30, no Majestoso, no duelo campineiro da elite paulista. Globoesporte.com

Nenhum comentário: