quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Íbis agradece Messi em ironia à nota do Corinthians sobre Drogba

Não tenho o Hábito de postar algo sobre os adversários, prezo sempre pelas informações ao nosso Peixão, mas essa do timinho da marginal foi foda, até o Íbis estão zuando  os caras....hahaha. Naldo Faustino

'Didididiê'! Corinthians chegou a sonhar com vinda de Drogba para temporada

Com o título "Valeu, Drogba!", o Corinthians emitiu uma nota oficial na noite desta terça-feira para anunciar que não houve um acerto com o atacante. Em poucas linhas, anunciou que o jogador marfinense tem outros projetos, mas que o clube alvinegro ganhou mais "um fiel torcedor" e finalizou com um convite para que ele vá à Arena ver um jogo do time alvinegro. A nota virou assunto na redes sociais e foi até ironizada pelo Íbis.

Famoso por usar o Twitter para fazer brincadeiras com rivais e jogadores, muitas vezes usando de ironia, o time pernambucano fez um tuite entitulado "Valeu, Messi".

"Agradecemos ao argentino pelas conversas nas últimas semanas. Fazemos aqui um convite p/Messi assistir um jogo nosso em 2017".

Os torcedores entraram na onda do Íbis e fizeram comentários como: "Messi é mais um do bando de loucos do Pássaro Negro" e "Perdemos um jogador, mas ganhamos um torcedor".

Mas alguns corintianos não gostaram da brincadeira e a bronca acabou sobrando para o presidente da equipe, Roberto de Andrade. "Olha o que a diretoria faz a gente passar", "Diretoria Jim Carrey" e "Olha a coincidência com o Corinthians", foram alguns tuites. ESPN

Nenhum comentário: