quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Entrosado no elenco, Cleber não vê a hora de estrear

Zagueiro do Peixe diz estar "soltinho", e que conta os dias para poder jogar pelo clube

O zagueiro Cleber trabalha com os companheiros do elenco há menos de um mês. Apesar do pouco tempo de clube, já é comum vê-lo na "resenha" com os demais atletas, sempre sorrindo e brincando. Bem ambientado, o defensor diz que está "soltinho".

"Fiquei tímido nos primeiros dois dias. Mas, a partir do terceiro, falei que ia me soltar que nem o arroz da tia da cozinha, soltinho. Me deram abertura e comigo é só resenha, risada, não tem outra. Estamos sempre brincando. Olhei, simpatizei e brinco. Rouparia, fisiologia, geral no clima. Ambiente é muito bom. Jogadores dão espaço", ressalta.

Entrosado com o plantel do Santos fora do campo, Cleber espera a hora de entrar em campo. O jogador está ansioso para estrear. O zagueiro deve ser relacionado para o duelo com o Red Bull Brasil, adversário deste domingo (12), às 11 horas, no Pacaembu.

"Estou contando os dias. Ansiedade é muito grande. Pensei que era sexta e a gente já ia concentrar. Por mim poderia ser amanhã, mas não é ainda...", declara. A Tribuna

Nenhum comentário: