segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Em preparação especial, Ricardo Oliveira tem "folga" antes de decisões


Atacante, que perdeu 15 dias da pré-temporada por causa de caxumba, terá semana sem jogos para treinar e se aproximar das condições do restante do elenco do Santos

A semana de treinos será muito importante para Ricardo Oliveira. O atacante perdeu 15 dias da pré-temporada por causa de uma caxumba e agora recebe atenção especial da comissão técnica, que analisa a cada jogo se o atleta pode estar em campo.

A ideia é que o camisa 9 faça trabalhos específicos para que esteja à disposição contra o Corinthians, no próximo sábado, em Itaquera, e, principalmente, na estreia da Libertadores, dia 9, contra o Sporting Cristal, em Lima. 


– Contra o Ituano, o Ricardo Oliveira ficou fora porque estava combinado que treinaria para jogar com o nível deste sábado. Vamos repensar a situação dele. Teremos semana de trabalhos. É normal que tenha condições depois de uma semana – afirmou o técnico Dorival Júnior.

– Ninguém poupa para deitar e fazer massagem. Poupar é sair para treinamentos, a não ser por lesão. Poupar nessa condição sempre será para reavaliação. Ricardo trabalhou pouco em comparação com o número de trabalhos dos outros jogadores – completou o treinador.

O centroavante ficou em campo todo o tempo da vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, no último sábado, e disse que se sente em boas condições físicas para não ser mais poupado. Antes, só havia jogado na derrota por 1 a 0 para a Ferroviária. GE

Nenhum comentário: