quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Dorival esboça titulares do Santos com Donizete na vaga de Renato

Jogador treinou entre os titulares nesta quinta (9 de fevereiro) e pode estrear pelo Peixe no jogo contra o Red Bull Brasil, ocupando a vaga do volante Renato, que sofreu uma lesão na última segunda-feira (6)

Donizete é o favorito para substituir Renato no meio de campo do Peixe (Ivan Storti/ Santos-FC)

O treino do Santos teve uma novidade na manhã desta quinta-feira (9 de fevereiro). Com a lesão do volante Renato, que sofreu um estiramento na panturrilha direita no treinamento da última segunda-feira (6) e fica fora por pelo menos 10 dias, o provável substituto deve ser Leandro Donizete. Contratado junto ao Atlético-MG no final de dezembro, o jogador treinou entre os titulares nesta quinta e é o favorito para ficar com a vaga no segundo jogo do Peixe no Campeonato Paulista, neste domingo (12), às 11h (de Brasília), no Pacaembu, contra o Red Bull Brasil.

Caso entre em campo, Donizete fará sua estreia no alvinegro. Na partida diante do Linense, na última sexta-feira, ele foi poupado por conta de uma tendinite na perna direita. Inicialmente, o provável substituto seria o meia Léo Cittadini, que chegou a entrar no lugar de Renato em um treinamento na última semana.

Desta forma, o time favorito para iniciar o duelo contra o Red Bull será formado por: Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Yuri e Zeca; Leandro Donizete, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete e Rodrigão.

Além de Donizete como titular, os outros cinco reforços também devem ser relacionados para o duelo deste domingo. No treinamento desta quinta, o técnico Dorival Júnior esboçou o time reserva com: Matheus Ribeiro, Rafael Longuine, Cleber, Cittadini e Caju; Jean Mota, Bruno Henrique, Vladimir Hernández e Thiago Ribeiro; Kayke. FoxSports

Nenhum comentário: