sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Dorival confirma Leandro Donizete no lugar de Renato e justifica opção



Testado entre os titulares no treino da última quinta-feira (9), no CT Rei Pelé, o volante Leandro Donizete estará entre os 11 jogadores do Santos que começarão a partida deste domingo (12), contra o Red Bull, no Pacaembu, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Quem confirma é o próprio técnico Dorival Júnior, que concedeu entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (10) no CT Rei Pelé. O treinador santista ainda justificou a opção, já que Léo Cittadini também estava cotado para substituir Renato, que sofreu uma lesão na panturrilha.

"Donizete vem trabalhando intensamente. Está pronto e preparado para uma estreia. O torcedor vai conhecê-lo um pouco mais. Não foi titular no Atlético-MG por cinco anos por acaso", disse Dorival, depois de esclarecer que Léo Cittadini seria o escolhido para a vaga de Thiago Maia em um eventual desfalque do jogador campeão olímpico.

Dorival Júnior confirmou ainda que Bruno Henrique, Cleber e Kayke, reforços todos já regularizados, serão relacionados pela primeira vez. O único que segue sem ter seu nome publicado no BID é o colombiano Vladimir Hernández.

"Dentro de uma necessidade, já estarão em condições, mas procuramos intensificar os trabalhos táticos para que tenham conhecimento maior das nossas condições de jogo. Vejo todos em condições de estar em campo em caso de necessidade", garantiu.

O Santos vai a campo no domingo, às 11h (de Brasília), com Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Yuri e Zeca; Leandro Donizete, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete e Rodrigão. Uol

Nenhum comentário: