No peito e na alma !

No peito e na alma !

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Com Oliveira de volta, Santos relaciona 21 atletas para enfrentar Botafogo-SP


Capitão foi poupado contra o Ituano na última terça-feira, mas volta a ser convocado por Dorival Júnior. Jean Mota e Cleber também voltam a ficar à disposição

O Santos anunciou a lista dos 21 jogadores relacionados para a partida contra o Botafogo-SP, neste sábado, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

O técnico Dorival Júnior voltou a convocar Ricardo Oliveira, que foi poupado contra o Ituano na última terça-feira. Outros que retornam são Jean Mota, que se recuperou de estiramento no ligamento colateral lateral do joelho esquerdo, e Cleber, que cumpriu suspensão automática na última rodada.

A lista de desfalques segue cheia: Vanderlei (fratura no dedo), Renato (estiramento na panturrilha), Lucas Lima (estiramento no ligamento colateral lateral do joelho direito), Léo Cittadini (fissura no joelho) e Vladimir Hernández (ainda sem documentação) não enfrentam a equipe de Ribeirão Preto.


O Peixe deve entrar em campo com Vladimir, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Yuri e Zeca; Leandro Donizete, Thiago Maia e Vitor Bueno; Bruno Henrique, Copete e Ricardo Oliveira.

Veja a lista dos 21 jogadores relacionados:

Goleiros: João Paulo e Vladimir
Zagueiros: Cleber, David Braz e Lucas Veríssimo
Laterais: Matheus Ribeiro, Victor Ferraz e Zeca
Meio-campistas: Jean Mota, Leandro Donizete, Rafael Longuine, Thiago Maia, Vitor Bueno e Yuri
Atacantes: Arthur Gomes, Bruno Henrique, Copete, Kayke, Ricardo Oliveira, Rodrigão e Thiago Ribeiro


Próximo adversário: Botafogo-SP
Local: Vila Belmiro, Santos
Data e horário: sábado, 17h (de Brasília)
Escalação provável: Vladimir; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo e Zeca; Leandro Donizete, Thiago Maia e Vitor Bueno; Bruno Henrique, Copete e Ricardo Oliveira
Desfalques: Vanderlei (fratura na mão), Renato (estiramento na panturrilha), Lucas Lima (estiramento em ligamento do joelho), Caju (lesão muscular na coxa), Léo Cittadini (fissura em osso do joelho), Gustavo Henrique e Luiz Felipe (ruptura de ligamentos do joelho)
Arbitragem: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza, auxiliado por Gustavo Rodrigues de Oliveira e Vitor Carmona Metestaine
Transmissão: Premiere (com Jorge Vinicius e William Machado)
GloboEsporte.com

Nenhum comentário: