sábado, 11 de fevereiro de 2017

Cléber coloca Santos como melhor equipe do Brasil e Ironiza Palmeiras

O zagueiro Cléber quase nem chegou ao Santos, mas já caiu nas graças da torcida do Peixe. Após comentar sobre o que faria se o grito de Felipe Melo fosse com ele, o defensor resolveu apimentar um pouco mais a rivalidade com o Palmeiras, atual campeão brasileiro e disse que o time do alvinegro praiano é melhor que do que o do Verdão e ainda ironizou dizendo que hoje em dia não se ganha mais só com o nome.

Em entrevista à Jovem Pan, o defensor Cléber recém contratado do Santos falou sobre o time do Peixe e sobre a expectativa para a temporada e afirmou que em 2017, o time Santista é superior ao Palmeiras, atual campeão e grande rival nos últimos anos, devido as decisões de campeonato Paulista e Copa do Brasil, além dos clássicos fervorosos.

“Não tenho dúvidas (de que o time do Santos é melhor que o do Palmeiras)“, disse o zagueiro. Que completou “Eles contrataram alguns reforços de peso, mas a equipe do Santos é a principal. O futebol está muito mudado. Hoje, não se ganha mais com nome, e sim pelo que se faz dentro de campo. O time do Santos é bem compacto, rápido. Não vamos olhar para a grandeza dos outros, só para a do nosso time”.

Para Cléber, a grande diferença do Santos em relação ao Palmeiras foi manter os jogadores titulares e a comissão técnica. “O elenco não foi reformulado, está junto há algum tempo. Chegou mais gente do que saiu… Hoje, o Santos está apto a ganhar todos os campeonatos que for disputar no Brasil e no mundo. Tem uma técnica muito boa e uma organização tática interessante”.

Vale lembrar que o Palmeiras também manteve grande parte do elenco campeão brasileiro, porém, perdeu seu principal jogador, Gabriel Jesus, que foi vendido ao Manchester City, além do craque, o Verdão também perdeu seu treinador em 2017, Cuca optou por deixar o alviverde após o título do Brasileirão. por Eduardo Suguiyama

Nenhum comentário: