No peito e na alma !

No peito e na alma !

domingo, 5 de fevereiro de 2017

Bruno Henrique deve precisar de duas semanas antes de estreia pelo Santos


Atacante entrou em campo pela última vez no fim de outubro do ano passado e precisa correr contra o tempo para ficar à disposição do técnico Dorival Júnior

Sexto reforço do Santos para a temporada, Bruno Henrique treinou pela primeira vez ao lado dos novos companheiros no sábado, no CT Rei Pelé. O atacante perdeu mais de três semanas de pré-temporada e precisa correr contra o tempo para ficar à disposição do técnico Dorival Júnior. 

Contratado do Wolfsburg, da Alemanha, por 4 milhões de euros (R$ 13,5 milhões), Bruno Henrique entrou em campo pela última vez no fim de outubro do ano passado. Por isso, o jogador passará por um período de recondicionamento no Peixe. 

Assim como Ricardo Oliveira, que perdeu uma série de treinamentos por causa de uma caxumba, Bruno Henrique deve precisar de cerca de duas semanas para aprimorar a forma física. Na atividade deste sábado, os dois fizeram trabalhos físicos no Cepraf e deram voltas no gramado.

O atacante será apresentado pelo Santos nesta segunda-feira, às 12h30, no CT Rei Pelé. Ele esteve na Vila Belmiro na goleada do Peixe por 6 a 2 contra o Linense, em duelo válido pela primeira rodada do Campeonato Paulista. Bruno Henrique aguarda a documentação e ainda não foi inscrito na competição.

Após a pré-temporada, o jogador de 26 anos disputará posição com Vitor Bueno, Copete, Hernández, Thiago Ribeiro e Arthur Gomes. Globoesporte

Nenhum comentário: