terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Sonho antigo! Santos mira ex-destaque do Goiás que está na Alemanha



A diretoria do Santos tem uma longa lista de reforços para o ataque. A "bola da vez" agora é Bruno Henrique, que se destacou no Goiás em 2015 e atua no Wolfsburg, da Alemanha. O atleta é um sonho antigo do clube. Antes de deixar o Goiás, o clube paulista fez diversas tentativas, sem sucesso, para contratar o jogador.

Segundo dirigentes santistas, Bruno Henrique segue como um dos alvos, mas nenhuma negociação foi aberta pelo jogador. Robinho e Marinho seguem como prioridades.

O atleta de 26 anos foi revelado pelo Cruzeiro, passou por Uberlândia e Itumbiara, mas só destacou pelo Goiás. Bruno Henrique se destaca pela velocidade, mas possui deficiência nas finalizações.

No entanto, o atacante entra no perfil de atacante que diretoria e comissão técnica buscam para reforçar o elenco para este ano.

Nesta semana, o Santos tenta avançar nas negociações para contratar Robinho, ídolo do clube e que tem contrato com o Atlético-MG até dezembro deste ano. O clube tenta marcar reuniões com a representante do jogador, Marisa Alija, e com dirigentes do Galo.

Luis Fabiano é o reforço mais próximo até o momento. Na semana passada, as negociações avançaram com o ex-centroavante do São Paulo.

Até o momento, o Santos contratou quatro reforços para esta temporada: o atacante Vladimir Hernandes, do Junior Barranquilla, da Colômbia, o lateral ambidestro Matheus Ribeiro, do Atlético-GO, o zagueiro Cleber, ex-Corinthians e que estava no Hamburgo, da Alemanha, e o volante Leandro Donizete, do Atlético-MG. Uol

Nenhum comentário: