quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Santos renova contrato de atleta agenciado por Neymar pai



O Santos renovou o contrato do meia-atacante Arthur Gomes, atleta agenciado por Neymar pai. As negociações se arrastaram por quase três meses, mas o jogador assinou nesta quarta-feira o novo vínculo por mais cinco temporadas, até dezembro de 2021.

Arthur Gomes foi promovido ao elenco profissional do Santos pelo técnico Dorival Júnior no ano passado. O atleta agrada ao treinador pois se destaca atuando pelos lados campo – tanto no ataque, como na marcação.

Com dificuldades para contratar jogadores com essas características, diretoria e comissão técnica acreditam que Arthur Gomes será mais aproveitado nesta temporada.

"No meu primeiro dia de teste no Santos, eu virei para a minha mãe e disse: 'Estou me sentindo em casa, mãe'. E eu ainda nem sabia se tinha passado no teste ou não. Mas o amor que eu tenho pelo Santos, o carinho que tenho pelo Santos, que me acolheu, é algo muito bom. Sou muito feliz em jogar aqui, sou torcedor do Santos e quero dar muitas alegrias ao torcedor santista. Quero conquistar muitas coisas no clube", afirmou o jogador.

"Fui acolhido bem demais quando subi para o profissional. O grupo todo, os caras são sensacionais. Estou feliz demais por esse momento que estou vivendo. O professor Dorival conversa muito comigo, isso é muito bom. Vou procurar dar o meu máximo aqui, quero ser ídolo do Santos, quero deixar minha marca no clube", completou.

Agora, o Santos foca em renovar o contrato de três lideres do elenco: Ricardo Oliveira, Lucas Lima e Vanderlei. As negociações começaram no fim da temporada passada, mas ainda não foram concluídas.

Em relação a reforços, o Santos contratou quatro reforços para esta temporada: o atacante Vladimir Hernandes, do Junior Barranquilla, da Colômbia, o lateral ambidestro Matheus Ribeiro, do Atlético-GO, o zagueiro Cleber, ex-Corinthians e que estava no Hamburgo, da Alemanha, e o volante Leandro Donizete, do Atlético-MG. Uol

Nenhum comentário: