terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Santos confirma amistoso com time marroquino Kenitra, no Pacaembu

Partida, no dia 29 deste mês, é iniciativa do patrocinador marroquino do Peixe, a Royal Air Maroc. Clube ainda não divulga horário do jogo e valor dos ingressos

O Santos confirmou a disputa de um amistoso contra o Kenitra, do Marrocos, no dia 29 deste mês, no Pacaembu. A ideia partiu da Royal Air Maroc, patrocinadora marroquina do Peixe que pretende dar mais visibilidade ao clube no país africano. O clube ainda não divulgou o horário e as informações sobre vendas de ingressos.

Inicialmente, o jogo aconteceria em Casablanca, no Marrocos, contra o Raja Casablanca. Mas, após uma consulta do presidente Modesto Roma ao técnico Dorival Júnior, o Alvinegro definiu que a viagem iria atrapalhar a preparação para a temporada 2017.

Santos deve receber o Kenitra em amistoso no Pacaembu (Foto: Diogo Venturelli)

No mês passado, o Santos chegou a negociar um amistoso com o Olímpia, no Paraguai, mas a tentativa acabou não dando certo por conta do calendário. 

O elenco do Santos se reapresentará nesta quarta-feira. A estreia no Campeonato Paulista será no dia 5 de fevereiro, contra o Linense, na Vila Belmiro. 

O Peixe já contratou cinco reforços para 2017: o zagueiro Cleber, o lateral-direito Matheus Ribeiro, o volante Leandro Donizete e os atacantes Vladimir Hernández e Kayke. (GE
)

Nenhum comentário: