sábado, 21 de janeiro de 2017

Santos avança em negociação com a Caixa e quer ampliar parceria

Além de estampar a marca no peito da camisa do time profissional, Peixe quer direcionar patrocínio para o futebol feminino e Golbol, praticado por deficientes visuais


Mais um passo foi dado na negociação entre Santos e Caixa pelo patrocínio master do clube para 2017. Mas além dos valores, outras questões estão sendo discutidas. O Peixe quer receber R$ 16 milhões anuais e direcionar outro montante para o futebol feminino e o Golbol, esporte praticado por deficientes visuais.

Uma reunião na última sexta-feira entre o presidente santista e diretores do banco serviu para adiantar detalhes, como o valor a ser pago pela estatal, que patrocinou o Peixe nos dois últimos meses de 2016 como forma de experimento.

O Santos dá o acordo como certo e pretende anunciar até fevereiro. Antes disso, mesmo sem contrato, o logo da Caixa permanece na camisa usada por atletas nas apresentações e em todo o material de exposição.


A última vez que o Alvinegro recebeu um valor semelhante com um patrocinador no espaço mais nobre do uniforme, foi em 2013, quando o Banco BMG pagava R$ 15 milhões por ano para apoiar o time liderado por Neymar.

A Caixa já patrocina Atlético-MG, Atlético-GO, Atlético-PR, Avaí, Bahia, Chapecoense, Corinthians, Coritiba, CRB, Cruzeiro, Figueirense, Flamengo, Goiás, Náutico, Paysandu, Sport, Vasco e Vitória. lancente

Um comentário:

:.tossan® disse...

Pra que futebol feminino?
Quem é que gosta?
Quem pediu?
Quem vai pagar ingresso?
O Peixe quase não dá conta
do masculino! Ah, deixa pra lá.
Abraço