sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Otimismo cresce para Bruno Henrique vestir a camisa do Santos

O Santos segue sua busca pelo atacante Bruno Henrique, ex-Goiás, e atualmente no Wolfsburg, da Alemanha. Apesar de manter a cautela, o clima na Vila Belmiro já é de otimismo. De acordo com informações apuradas pela Gazeta Esportiva, a possibilidade do atacante chegar ao Peixe aumentou depois dos alemães darem sinal verde. A liberação por empréstimo pode sair até o fim de semana. Os responsáveis pela negociação evitam dar o acerto como certo, mas confiam em um acordo.


Bruno Henrique tem 26 anos (Foto: Divulgação/Wolfsburg)

O Wolfsburg gostou da ideia santista de pegar o atleta por empréstimo, e isso faz com que as chances de negócio aumentem. Na última terça-feira, inclusive, o Santos mandou um representante à Europa para acelerar as conversas com o clube alemão.

O Peixe já havia tentado acerto com Bruno no fim de 2015, após o atacante se destacar no Campeonato Brasileiro, defendendo o Goiás. Na época, porém, o jogador preferiu tentar a sorte na Europa, indo para a Alemanha.

Para 2017, o Santos já fechou com o atacante Vladimir Hernández, do Junior Barranquilla, da Colômbia, o lateral-direito Matheus Ribeiro, do Atlético-GO, o zagueiro Cleber, ex-Corinthians e que estava no Hamburgo, da Alemanha, o volante Leandro Donizete, do Atlético-MG, além de Kayke, atacante que estava no Yokohama Marinos, do Japão. Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: