sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Modesto mantém esperança por Robinho: "fim de semana vai ser importante"



O presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, ainda acredita que Robinho possa trocar o Atlético-MG pela Vila Belmiro. Embora continue sem dar muitos detalhes sobre a situação, Modesto disse nesta sexta-feira, em entrevista ao programa "Seleção Sportv", que acredita que avanços possam ocorrer neste fim de semana.

"Eu acho que pode ser que aconteça alguma coisa (em relação ao Robinho). Vamos ver", disse Modesto, que completou o raciocínio após uma pausa. "Esse fim de semana vai ser importante. Vamos conversar muito esse fim de semana, que vai ser um fim de semana importante", disse.

Porém, quando questionado se estava mais otimista com a possibilidade de contratar Robinho, ele voltou a desconversar. "Vamos deixar o assunto Robinho para quando ocorrer alguma coisa, por enquanto não aconteceu", disse. "Eu sou sempre otimista, ainda mais quando me sento numa mesa de almoço, fico ainda mais", brincou.

De qualquer forma, Modesto disse que espera na segunda-feira entregar o elenco completo para Dorival Júnior, apesar da dificuldade em algumas das negociações.Barcos estava próximo do Santos, uma uma dívida do Velez com o jogador esfriou a possibilidade.

Outra opção, Luis Fabiano tem situação parecida. "É outro jogador que tem situação de contrato para resolver com o clube dele, que não fala enquanto não resolver. Estamos aqui aguardando que se resolva a situação na China para depois começar a tratar", explicou.

Sem citar mais nomes, ele disse que há mais nomes na mesa. "Tem um leque grande de jogadores consagrados e não consagrados, mas tem que ser jogadores que se encaixem no perfil. Temos uma forma de jogar, e quem vier tem que se adequar a isso", explicou. Uol

Um comentário:

:.tossan® disse...

Modesto Roma Filho é definitivamente uma piada! Abraço