No peito e na alma !

No peito e na alma !

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Modesto comenta sobre chance do Santos administrar o Pacaembu


O presidente santista Modesto Roma, nesta sexta-feira(13), apresentou o novo programa de sócio-torcedores e realizou uma entrevista coletiva. O mandatário do Peixe comentou também sobre o clube praiano administrar o Estádio do Pacaembu.

“Falei com o prefeito de São Paulo, João Dória. Não podemos assumir o custo do Pacaembu. Somos locatários. Só para colocar a rede e as catracas, vamos gastar mais de R$ 150 mil. Vamos fazer jogos no Pacaembu, mas não dá para assumir a administração e locação permanente”, disse Modesto.

O Santos promete fazer mais jogos no Pacaembu, aliás o Alvinegro Praiano fará um amistoso diante do Kinitra do Marrocos, no dia 29 de janeiro, no Pacaembu. O Peixe vai inciar um novo modelo na venda dos ingressos e o primeiro teste será nessa partida, Modesto Roma promete acabar com as enormes filas na hora do torcedor garantir seu bilhete.

O dirigente ainda afirmou que quer jogar contra a Ferroviária na quarta rodada do Paulistão no Pacaembu. A estreia do clube no Campeonato Paulista, contra o Linense será no dia 3 de fevereiro, sexta-feira, na Vila Belmiro, às 21h por uma promoção da Federação Paulista. por Matheus Henrique Vieira Ramos

Nenhum comentário: