No peito e na alma !

No peito e na alma !

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Lucas Lima barra China e Europa e dá 'certeza' de que fica no Santos

Camisa 10 revelou que recusou ofertas para a Ásia ainda na segunda-feira e garantiu que não sai para a Europa, que tem janela de transferências se encerrando nesta terça-feira


A janela de transferências para a Europa (com exceção de Rússia e Ucrânia) se encerra às 00h desta terça-feira, e o torcedor do Santos pode ficar tranquilo quanto a permanência de Lucas Lima. Pelo menos é isso que o próprio camisa 10 diz. 

Em entrevista coletiva nesta terça, o meia garantiu que vai ficar no Peixe até o fim de 2017 e detalhou os motivos.

- Vou ficar. Com certeza. Vale (pra China também). Uma noite pode mudar tudo, mas desejo é permanecer.

- Futuro a Deus pertence. Quero ficar na Seleção e jogar Copa do Mundo. Estou no caminho certo, feliz. Neste ano temos Libertadores, um campeonato de muita visibilidade. Tudo pode acontecer. Se for muito bem posso garantir meus cinco anos no Santos ou fora do Brasil. Quero fazer um grande ano - detalha.

Ainda na segunda-feira, Lucas Lima teve que reforçar a resposta negativa a empresários que quiseram "confirmar" seu não à China.

- Chegou coisas da China e da Inglaterra, balança um pouco pelo dinheiro. Sentei com meus pais e o desejo era de permanecer nesse ano. Minha cabeça está boa. Não tenho pensado nisso. Até ontem (segunda) vieram falar se eu poderia mexer em um clube da China, falei que não. Eu e minha família estamos tranquilos - conclui.

Desde que Tite assumiu o comando da Seleção Brasileira, Lucas Lima foi lembrado em todas as convocações, fato que tem motivado o camisa 10 a permanecer na Vila Belmiro. Seu vínculo com o Peixe é válido até o dia 31 de dezembro. Lance

Nenhum comentário: