sábado, 28 de janeiro de 2017

Hernández festeja gol de bicicleta na estreia pelo Santos: "Dá confiança"


Pequeno Gigante aposta que boa atuação será importante na tentativa de se firmar no grupo do Peixe, e revela que já havia feito um gol da mesma maneira na Colômbia

Vladimir Hernández entrou aos 22 minutos do segundo tempo, quando Dorival Júnior terminou de substituir todo o time titular do Santos. E deu a graça do amistoso. Em cerca de 25 minutos, fez um belo gol de bicicleta e deu uma assistência de letra para Thiago Ribeiro marcar o último da vitória alvinegra por 5 a 1 sobre o Kenitra, do Marrocos, no Pacaembu.

– Estou feliz por marcar um bonito gol, já tive oportunidade de fazer na Colômbia e agora repeti. Desde que eu cheguei ao Santos, os companheiros me receberam da melhor maneira, pudemos notar isso no gol, em que todos chamaram para me felicitar. Agora tenho que me preparar para ficar à disposição do professor – afirmou o atacante colombiano, chamado em seu país de "Pequeno Gigante" por ter apenas 1,60m de altura.

Hernández dá bicicleta para fazer o quarto gol do Santos em cima do Kenitra, do Marrocos (Foto: Mauro Horita)

A disputa por posição, evidentemente, não será fácil. Hernández terá concorrentes como o compatriota Copete, Vitor Bueno, que é adorado pela torcida, e o recém-contratado Bruno Henrique, reforço mais caro da atual diretoria do Santos.

A boa estreia, entretanto, é o combustível para o pequenino buscar uma vaga entre os titulares.

– Estou obviamente contente por marcar, isso me dá muita confiança para a sequência. Foi uma boa estreia, espero continuar ajudando meus companheiros – celebrou. GE

Nenhum comentário: