segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

De contrato renovado com o Santos, Vanderlei vibra: 'Estou realizado'



O gol do Santos seguirá bem protegido pelas próximas quatro temporadas. Isso porque o Peixe renovou o contrato com o goleiro Vanderlei até 31 de dezembro de 2020.

No clube desde 2015, o arqueiro santista demonstrou bastante felicidade ao estender seu vínculo com o time de Vila Belmiro.

"Estou realizado por ter oportunidade de ficar mais um tempo no Santos, um clube que todo atleta quer jogar, clube de tanta expressão. Fico feliz de renovar e poder dar sequência no meu trabalho. Creio que será um grande ano para todos. O Santos vem contratando muito bem e também manteve a base. Espero estar nesse projeto também, com a assinatura do contrato, fazendo o meu melhor para ajudar", disse o camisa 1.

Antes de renovar, Vanderlei tinha contrato com o Peixe até o final desta temporada. Sabendo do grande carinho que a torcida santista tem pelo goleiro, os dirigentes do clube não hesitaram na hora de oferecer um vínculo longo e com aumento nos salários. A negociação entre as partes já estavam em andamento desde os primeiros dias do ano.

Com 113 jogos disputados, o arqueiro é um dos líderes do elenco comandado pelo técnico Dorival Júnior. Desde quando chegou do Coritiba, em 2015, Vanderlei ainda não havia recebido uma valorização salarial. Com o novo contrato, a cúpula do alvinegro espera que ele encerre sua carreira na Vila Belmiro com status de ídolo. Ao término do vínculo, ele terá 35 anos.

Em dois anos de Santos, o goleiro conquistou duas edições do Campeonato Paulista e foi um dos grandes destaques da equipe que ficou o vice do Brasileirão do ano passado. Agora, o camisa 1 acredita que o Peixe vem forte para a disputa da Copa Libertadores da América.

"O Santos vem se estruturando em todos os setores, fazendo um grande projeto. Depois de um longo tempo volta à Libertadores, algo que era um sonho da diretoria. Com o elenco, comissão técnica e todo o trabalho da diretoria, queremos fazer o melhor ano possível", concluiu Vanderlei. ESPN

Nenhum comentário: