No peito e na alma !

No peito e na alma !

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Cleber volta a treinar no gramado, mas é dúvida para estreia do Santos no Paulistav

O zagueiro, que chegou do Hamburgo (ALE), deve assumir a titularidade do Peixe assim que estiver pronto para atuar

Cleber sentiu um incômodo na panturrilha no último dia 17 (Ivan Storti/ Santos FC)

Além de Ricardo Oliveira, que está recuperado de caxumba e se apresentou no CT Rei Pelé, o técnico Dorival Júnior recebeu uma outra boa novidade no treino desta quarta-feira (25 de janeiro). O zagueiro Cleber, que sentiu um incômodo na panturrilha no último dia 17, entrou na fase final da recuperação e passou a correr em volta do gramado. O camisa 31, porém, segue como dúvida para a estreia do Santos no Campeonato Paulista, contra o Linense, no dia 3, às 21h, na Vila Belmiro.

Segundo a comissão técnica, o defensor se apresentou para a pré-temporada, no dia 11 de janeiro, com uma diferença nos músculos das coxas. A deficiência muscular ocorre devido a uma lesão mal recuperada sofrida em 2010.

Na atividade desta quarta-feira, Cleber apenas fez trabalho físico leve, com algumas voltas no gramado do CT. Enquanto isso, o restante do elenco participou de um treino de manutenção da posse de bola em campo reduzido.

O zagueiro, que chegou do Hamburgo, da Alemanha, não atuará no amistoso contra o Kenitra, neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Pacaembu. A comissão técnica, porém, ainda conta com ele para a estreia no Paulistão. A tendência é que Cleber já assuma a titularidade assim que estiver pronto para atuar, pois David Braz sofreu uma ruptura no músculo da panturrilha direita e deve perder os primeiros jogos da temporada.

No jogo-treino contra o Nacional-SP, na última terça, a zaga titular foi formada por Lucas Veríssimo e Yuri. Caso Cleber não tenha condições para o duelo diante do Linense, Dorival deve repetir a escalação defensiva. FoxSports

Nenhum comentário: