sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Cleber revela se irá comemorar Gol no Corinthians, Ex-Clube, Pelo Santos

O Santos apresentou, na tarde desta sexta (20) no CT Rei Pelé, o zagueiro Cleber Reis. Aos 26 anos, o atleta que estava no Hamburgo (ALE) assina com o Peixe até janeiro de 2022. Também ex-Corinthians, o novo camisa 31 garante que, com respeito, irá comemorar caso faça gol no atual arquirrival.

“Tem que ter respeito por onde passamos. A gente nunca pode cuspir no prato onde comeu. Se fizer gol, comemoro com meus companheiros, com todo respeito ao clube. Abraço meus companheiros, dou uma risadinha, faço uma piadinha e já era”, explicou, de forma bem humorada, o defensor.


Cleber se coloca à disposição para atuar no esquema de um zagueiro pretendido por Dorival Júnior. Com boa saída de bola, o defensor revelou admiração por um companheiro de posição que tem o mesmo estilo. “Admiro o Sérgio Ramos. A forma que ele joga… É um jogo bonito, clássico. É um zagueiro completo”, disse.

Durante a apresentação, o jogador de 26 anos não escondeu a euforia por estar no time da Vila Belmiro. “Juro que nunca fiquei tão feliz em um clube como estou aqui. Até minha família fala que estou anormal de felicidade. Estou dormindo sorrindo e espero ajudar o Santos da melhor forma”, afirmou.

Com incômodo na panturrilha direita e desequilíbrio muscular nas coxas, Cleber não tem treinado com bola nessa semana. Apesar disso, se coloca à disposição para jogar desde já. “Se o Dorival me levar para a estreia do Paulista (dia 3, contra o Linense), dá para jogar. Até se fosse amanhã daria”, brincou o jogador.

O defensor custou pouco mais de R$ 7 milhões ao Santos e foi contratado principalmente para suprir a dupla de zaga titular em 2016. Lesionados e com previsão de retorno somente em abril/maio, Luiz Felipe e Gustavo Henrique não devem atuar na fase de grupos da Libertadores. Por Fernando Amaral

Nenhum comentário: