terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Bruno Henrique diz como quer jogar no Santos e dá 'problema' a Dorival

Em contato com o LANCE!, novo reforço do Peixe explicou como atuava na Alemanha e onde pode se encaixar no time do Peixe. Sobre titularidade, atacante despista

O Santos procura um atacante desde que perdeu Geuvânio e Marquinhos Gabriel, em janeiro de 2016. Um ano depois, Bruno Henrique, comprado por R$ 14 milhões do Wolfsburg (ALE), parece ser a solução. No entanto, para o técnico Dorival Júnior, mexer no time pode ser uma dor de cabeça.

Em 2016, o treinador ajustou o ataque santista com Copete e Vitor Bueno jogando ao lado de Ricardo Oliveira. Cada um terminou o Brasileirão com dez gols. Agora, para o reforço mais caro da gestão de Modesto Roma Júnior jogar, um dos dois titulares terá que sair.

- Quem vai decidir se chego pra ser titular ou não será Dorival. Vou fazer no Santos igual fiz nos clube que passei. Se serei titular, só saberemos quando eu vestir a camisa do Santos - comentou Bruno Henrique, em contato com a reportagem do LANCE!.

Tanto no Wolfsburg como no Goiás, o atacante de 26 anos atuou pelos lados do campo, mesmo local em que Vitor Bueno e Copete estão jogando. Mesmo perfil que Dorival procurava.

- Me imagino jogando pelos lados do campo, seja na direita ou na esquerda. Na Alemanha joguei pelos lados, como era no Goiás também. Isso (interesse do treinador) significa muito para um jogador quando o técnico pede a diretoria consegue a contratação desse jogador - pontua.

Quando se destacou pelo Goiás, em 2015, Bruno Henrique balançou as redes no Brasileirão sete vezes. Na Vila Belmiro, ele deverá vestir a camisa 11 e assinar contrato válido por quatro anos.

Com ele, além de Copete e Bueno, disputarão posição os recém-contratados Kayke e Vladimir Hernández, este da seleção colombiana. Lance

Nenhum comentário: