quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Ambidestro, Matheus Ribeiro aposta na versatilidade para ir bem no Santos

Novo lateral/meia do Peixe é apresentado, no CT Rei Pelé. Ambidestro, camisa 13 pode jogar nas duas alas e também no meio-campo: "Onde o Dorival achar melhor"

O novo camisa 13 do Peixe é ambidestro e se destacou na lateral direita do Atlético-GO campeão da Série B em 2016. Ele também pode atuar pelo lado esquerdo e no meio-campo.

– O Santos tem quatro laterais que vêm muito bem. Posso jogar nas duas ou adiantado pelo meio-campo. Minha principal função é pela lateral mesmo, mas estou disposto a brigar por posição onde Dorival achar melhor. Sou versátil – disse Matheus Ribeiro ao ser apresentado no CT Rei Pelé nesta quinta-feira.

– A concorrência é muito forte. Zeca e Victor são exemplos. Tenho que chegar e mostrar meu trabalho, sendo usado a princípio ou não, como forma de agradecer e fazer parte de um clube maravilhoso. Vou trabalhar forte para mostrar meu valor – completou.

O reforço santista se destaca pelo apoio ao ataque, tem bom cruzamento e costuma ser perigoso nas bolas paradas. Em compensação, não é grande marcador. É mais ala do que lateral. 

O atleta de 23 anos veio do Atlético-GO e assinou com o Peixe até 31 de dezembro de 2020. Ele foi revelado pelo Internacional e passou pelo Juventude, União Frederiquense e Atlético-PR, além de Ypiranga e Atlético-GO.

*Sob supervisão de David Abramvezt

Matheus Ribeiro vai usar a camisa 13 do Santos (Foto: Gabriel dos Santos)

Nenhum comentário: