terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Vitor Bueno se diz pronto para ser um dos protagonistas do Santos em 2017



Camisa 18 do Peixe agradece o apoio do técnico Dorival Júnior e elogia o trabalho de transição feito pelo clube para colocar os jovens talentos na equipe principal

Eleito a revelação do Campeonato Brasileiro, o meia Vitor Bueno garantiu estar pronto para se fixar como um dos principais jogadores do Santos a partir do ano que vem. Em entrevista ao programa "Bem, Amigos!", o camisa 18 agradeceu o apoio recebido do técnico Dorival Júnior e disse estar ciente da responsabilidade de ser um dos protagonistas do Peixe, junto de jogadores como Lucas Lima, Ricardo Oliveira e Copete.

- É difícil você virar um dos protagonistas em uma equipe grande como o Santos, com jogadores de seleção brasileira. Eu fiz um ano muito bom, tirando a minha lesão. Mas ainda tenho muito a mostrar pela equipe do Santos, com a ajuda dos meus companheiros e do professor Dorival, que vem me passando confiança. Eu acredito que teremos mais força ainda se juntarmos Lucas (Lima), Vitor (Bueno), Ricardo (Oliveira), Copete e os outros jogadores da frente. Eu tenho em mente que posso assumir essa responsabilidade. Eu já ganhei um prêmio de revelação e serei uma realidade no ano que vem. Terei mais responsabilidade no ano que vem. Tenho em mente isso e vou em busca dos objetivos junto com a equipe do Santos.

Vitor Bueno mostra confiança que será um dos destaques do Santos em 2017 (Foto: Reprodução SporTV)

Vitor Bueno chegou ao Peixe no meio da última temporada para atuar na equipe sub-23, após ser revelado pelo Botafogo-SP. O meia elogiou o trabalho de transição feito pelo clube alvinegro para colocar jovens valores na equipe principal. 

- O Santos faz muito bem essa transição de base para o profissional. Graças a Deus eu fui mais um desses moleques que se deu bem pela equipe do Santos. Eu cheguei em junho de 2015 para a equipe sub-23. Durante um mês e meio, fizemos alguns treinos com a equipe profissional. O professor Dorival acabou me observando e me puxando para a equipe principal.

Com a vitória de 1 a 0 sobre o América-MG, domingo, na Vila Belmiro, o Santos terminou o Campeonato Brasileiro na segunda posição, atrás apenas do Palmeiras. Em 2017, o Peixe participará do Campeonato Paulista, Taça Libertadores, Copa do Brasil e do Brasileirão. SporTV

Nenhum comentário: