No peito e na alma !

No peito e na alma !

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Salário e família: como o Santos pode tirar Leandro Donizete do Atlético-MG



O Santos está próximo de anunciar a contratação do experiente volante Leandro Donizete, de 34 anos, que está no Atlético-MG desde 2012, mas não renovará o seu contrato para a próxima temporada.

As negociações estão adiantadas e foram facilitadas devido ao bom relacionamento com o empresário Edson Khodor, cunhado e também agente do técnico Dorival Júnior

Na Vila Belmiro, o jogador deve receber um salário de cerca de R$ 300 mil, praticamente o mesmo valor que já recebia em Minas Gerais. A não renovação, no entanto, já era esperada pelo fato da proposta atleticana ser de renovação por somente uma temporada, o que não agradou o jogador. Nos últimos dias, o empresário do atleta, Edson Khodor, se reuniu com Eduardo Maluf, diretor de futebol do Atlético, para tentar entrar em um acordo. Apesar da prioridade atleticana e da vontade do volante de permanecer, as duas partes não encontraram um caminho satisfatório para ambos.

No atual plantel, o Santos conta com outros jogadores experientes, como é o caso do também volante Renato, de 37 anos, e o centroavante Ricardo Oliveira, com 36.

Donizete é uma indicação pessoal do técnico Dorival Júnior, com quem trabalhou na Ferroviária-SP. Além disso, Dorival foi um dos responsáveis pela contratação do volante em 2008, quando defendia o Coritiba. Depois disso, o comandante ainda tentou levá-lo a vários clubes por onde passou, movimento que tem grandes chances de agora se concretizar.

O Santos, por sua vez, fica próximo de anunciar o seu quarto reforço para 2017 já que contratou o atacante colombiano Vladimir Hernández, do Junior Barranquilla, o lateral Matheus Ribeiro, campeão da Série B com o Atlético-GO, e o zagueiro Cleber, do Hambugo, da Alemanha. Uol

Um comentário:

:.tossan® disse...

Pra que Leandro Donizete? Mais um volante e velho?! Realmente a dupla de palhaços (Modesto e Dorival) já estão vencidos e não sabem. Conclusão: Dois Panacas! Abraço
PS: Com essa grana que gastaram com o zagueiro dava pra trazer o Valdívia do Inter. Não vou a Vila pra ver Leandro Donizete, Rodrigão... E sim Copete, Renato, Lucas Lima & Cia.