No peito e na alma !

No peito e na alma !

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Presidente do Santos crê em 'seis ou sete' reforços até início da temporada


Modesto Roma Júnior aprova 2016 do Santos e promete: 'Vamos reforçar o elenco e esperamos melhorar ainda mais em 2017. Estamos todos empenhados para isso'


O presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, está esperançoso em contratações de reforços para 2017. O dirigente acredita que poderá contar com "seis ou sete" novos jogadores até o início da próxima temporada.

Por outro lado, Modesto ressaltou que o clube não "cometerá loucuras" para viabilizar as negociações. Ele também lembrou os três reforços que já foram contratados.

- Estamos trabalhando muito. Não é fácil, porque todos os clubes também estão em busca de reforços e estamos na disputa. Isso, no entanto, não nos fará a cometer loucuras ou assumir compromissos que não possamos cumprir. Nós já acertamos com Vladimir Hernandez (atacante colombiano), Cleber (zagueiro) e o Matheus Ribeiro (lateral). Acreditamos que, até o início da temporada, possamos contar com seis ou sete novos jogadores no elenco - afirmou Modesto, em entrevista ao site oficial do Santos.

- Foi um ano extremamente positivo. Fomos campeões paulistas mais uma vez, vice no Campeonato Brasileiro e quinto na Copa do Brasil. Vamos reforçar o elenco e esperamos melhorar ainda mais em 2017. Estamos todos empenhados para isso - acrescentou.

Um reforço que deve chegar é o volante Leandro Donizete, que tem contrato com o Atlético-MG apenas até o fim deste ano. O jogador é um pedido do técnico Dorival Júnior.

O Santos também busca reforçar o setor ofensivo com pelo menos mais um atacante de lado e um centroavante. O Peixe já demonstrou interesse por Cazares (Atlético-MG), Marcos Guilherme (Atlético-PR), Marinho (Vitória), Gabigol (Inter de Milão, da Itália), Robinho (Atlético-MG), Néstor Camacho (Guaraní, do Paraguai), Guerra (Atlético Nacional, da Colômbia) e Berrío (Atlético Nacional, da Colômbia). Lance

Um comentário:

:.tossan® disse...

O culpado por não contratar ninguém é exatamente o pseudo mandatário do clube que contou pra todo mundo o que queria. Conclusão: O Peixe descobre pros outros. Abraço