No peito e na alma !

No peito e na alma !

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Lucas Lima volta a ser alvo do futebol chinês


O Santos deve receber em breve uma proposta do futebol chinês por Lucas Lima. O nome do clube, porém, tem sido mantido em sigilo pelos envolvidos na tentativa de contratação.

A expectativa de intermediário que participa das conversas e pediu para seu nome não ser divulgado é de que a oferta para o jogador seja ainda melhor do que a feita pelo Hebei China Fortune no início deste ano. Na ocasião, sem confirmar o nome do clube pretendente, Lucas disse que rejeitou um salário superior a ''R$ 3 milhões mensais, de quase R$ 5 milhões''.

O Santos tem pouco interesse em liberar o meia já que possui apenas 10% de seus direitos econômicos e tenta a renovação contratual.

Caso a proposta se confirme e Lucas dessa vez goste da ideia de atuar na China, a tendência é de que o estafe dele tente convencer a Doyen, empresa detentora de uma fatia de 80% dos direitos econômicos, a dar um percentual maior para o Santos a fim de facilitar a negociação. O argumento seria de que o contrato do atleta termina no fim de 2017 e que seis meses antes ele já poderá assinar um pré-contrato com outro clube. Nesse caso, o alvinegro e a Doyen nada receberiam pela transferência. Uol

Nenhum comentário: