sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Atlético-PR não quer Thiago Ribeiro, e Marcos Guilherme se afasta do Santos

Para ter jogador do Furacão, Peixe oferece Thiago por empréstimo (pagando parte dos salários) e mais uma quantia em dinheiro, mas clube paranaense não aceita

O Santos não consegue fazer a negociação para contratar o atacante Marcos Guilherme, do Atlético-PR, avançar. Para ter o jogador do Furacão, o Peixe ofereceu o empréstimo de Thiago Ribeiro (pagando metade dos salários de R$ 300 mil mensais) e mais uma quantia em dinheiro. Mas o clube paranaense não aceitou. 

Modesto Roma conversou com Celso Petraglia, presidente do Conselho Administrativo do Atlético-PR, em encontro no Paraguai durante sorteio da fase de grupos da Libertadores nessa semana. Ele ouviu que Thiago não interessa ao Furacão. 

O Alvinegro agora busca outras formas de convencer o Furacão a liberar o meia de 21 anos: oferecer uma quantia maior em dinheiro ou outros atletas, como Serginho e Rafael Longuine, em troca.

Marcos Guilherme é desejo antigo do Santos, e o técnico Dorival Júnior entende que pode recuperar o jogador do jovem na Vila Belmiro. O atleta, apontado como grande revelação, mostra irregularidade e foi reserva durante a maior parte da temporada.

O empresário de Marcos, Pablo Miranda, vê o Peixe como destino ideal para o armador, mas alerta que Grêmio e Flamengo também o procuraram pela contratação. A expectativa é definir o futuro dele até o fim do ano. Globoesporte.com

Nenhum comentário: