sábado, 24 de dezembro de 2016

Agente confirma oferta por L. Lima, mas diz que meia deve ficar no Santos


Wagner Riberio, agente de Lucas Lima, confirmou nesta sexta-feira (23) que o meio-campista recebeu proposta do futebol chinês, mas não se interessou pelo que ouviu. O próprio jogador havia falado sobre o assunto na última quinta, em amistoso festivo. O empresário foi além e disse que o armador deve seguir no Santos para 2017. 

Durante a cerimônia do casamento de Lucas, do Paris Saint-Germain, Ribeiro disse que Lucas Lima conversou com o pai e não se mostrou animado com a oferta dos chineses. O camisa 10 do alvinegro do litoral paulista disse que "só pensa no Santos", no Pacaembu, no duelo organizado por Neymar e Robinho.

Lucas Lima é um dos principais jogadores do clube da baixada santista e sua manutenção é desejo declarado da diretoria - especialmente porque o time tem apenas 10% dos direitos econômicos do atleta e teria pequeno lucro em caso de venda. 

O meio-campista chegou ao Santos em fevereiro de 2014 - pela equipe, ele foi bicampeão paulista e vice da Copa do Brasil e do Brasileirão. Na próxima temporada, caso realmente permaneça na Vila Belmiro, disputará pela primeira vez a Libertadores com a camisa do clube. 
Wagner Ribeiro diz que Gabigol tem de "espernear"

O empresário também comentou a situação de Gabigol na Inter de Milão - time no qual tem tido poucas chances desde que chegou. O atacante foi a campo apenas três vezes, e na que teve mais tempo para jogar futebol ficou no gramado por apenas 16 minutos. 

Segundo Ribeiro, agente de Gabigol, o atleta tem de espernear. "Quem não chora não mama", disse. Depois, afirmou que é melhor que ele faça as reclamações por Gabriel, porque o jogador "pode ser punido" Uol

Nenhum comentário: