quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Santos promete quitar dívida com Robinho para trazer ídolo de volta



Apesar de Robinho declarar que pretende ficar no Atlético-MG, o Santos segue interessado em seu ídolo e, inclusive, faz as contas para tentar contratá-lo para a próxima temporada. Recentemente, o jogador revelou que o clube paulista lhe deve dinheiro. O UOL Esporte apurou o valor da dívida e que o montante faz parte da estratégia santista para fechar com o seu ex-camisa 7.

O Santos deve R$ 2 milhões a Robinho e promete pagar a dívida imediatamente em caso de transferência do jogador para o clube após o término do Campeonato Brasileiro. O acordo para o pagamento já foi combinado entre o presidente Modesto Roma e os representantes do atleta.

A dívida de Robinho com o Santos faz parte da "herança" deixada pelo ex-presidente do clube, Odílio Rodrigues. No entanto, Modesto Roma não pagou a dívida pois o ídolo santista deixou o clube para jogar na China em 2015, e o mandatário priorizou pagar os atrasados com os atletas do elenco santista.

Agora a ideia é pagar os R$ 2 milhões em seu retorno ao clube. A diretoria reconhece que o sonho ficou mais difícil de ser realizado devido às últimas entrevistas do jogador. No entanto, as declarações de amor ao Atlético-MG e a revelação da dívida em público, não fizeram o Santos desistir de contar com o atleta. Uol

2 comentários:

Unknown disse...

Será um grande ídolo sempre pelo que jogou e representou no Santos, mas hoje não tem mais espaço no Clube, o Santos é muito maior que vc Robinho, você não soube valorizar isso, apesar de estar certo em muitas coisas, como a dívida que lhe é devida pelo Santos, vc não precisava falar isso em público, cobra na justiça e já era.

Jb disse...

Certinho Robinho dinheiro é dinheiro, se ta desde 2015 prq não pagaram antes