quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Santos escolhe provável sucessora da CSU


Quatro empresas foram analisadas, e santistas preferiram o Consórcio Ergos e Compre ingressos

O Santos encaminhou a escolha da empresa que deve substituir a CSU na administração do programa Sócio Rei. Após análises, um grupo formado por diversos profissionais do clube aprovou o Consórcio Ergos e Compre ingressos.

Entre os funcionários do clube que participaram dos estudos, estavam Eduardo Rezende, o gerente de marketing, e Horácio Lopes, o coordenador de arrecadação. A escolha da nova administradora, citada pelo programa Resenha da Vila, foi confirmada para A Tribuna On-line por uma pessoa ligada ao grupo e que participou das análises.

Os profissionais alvinegros avaliaram soluções de quatro companhias, entre as quais estavam o Consórcio Ergos e Compre ingressos, o BWA e o Omni. O vencedor foi o primeiro citado.

A companhia que ganhou a concorrência não começou a trabalhar no clube. Há o entendimento de que é preciso esperar o contrato vigente com a CSU, que finda em meados do primeiro semestre de 2017. Portanto, a escolhida só começa a cuidar do Sócio Rei nos próximos meses.

Parceira do clube há anos, a CSU se viu envolvida em diversos casos polêmicos. Um deles foi o banco de dados dos associados. Antes da eleição presidencial de 2014, houve denúncias de sócios fantasmas (surgiram carteirinhas com os nomes do ditador Augusto Pinochet e do gangster Al Capone). Além disso, existiram muitas reclamações sobre o processo de compra e outros serviços. A Tribuna On Line

Nenhum comentário: