quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Santos encaminha contratação de Felipe Gedoz e aguarda liberação

Meia de 23 anos negocia com o Peixe. Ele tem contrato com o Club Brugge, da Bélgica, até o fim deste ano, mas com renovação automática por mais uma temporada

O Santos está perto de acertar a contratação do meia Felipe Gedoz, de 23 anos. O jogador está no Club Brugge, da Bélgica, e tem contrato até o fim do ano, com renovação automática até o fim de 2017. Por isso, o Peixe aguarda apenas a liberação do clube belga para que o negócio seja concretizado.

O vínculo de Felipe Gedoz com o Peixe deve ser de quatro temporadas. Recentemente, o meia esteve na mira do Atlético-MG, mas o negócio não evoluiu. O departamento de análise e estatísticas do Alvinegro avaliou positivamente o possível reforço da equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior. 

Felipe Gedoz se encaixa no perfil de jogador procurado pelo Santos para a próxima temporada. Apesar de ser meia de origem, o jogador pode atuar também pelos dois lados e até como referência no ataque. 

O alvo do Peixe foi revelado pelo Juventude, mas foi no Defensor, do Uruguai, na Libertadores de 2014, que ele se destacou. Depois disso, foi contratado pelo Clube Brugge e não conseguiu liberação para voltar ao Brasil. 

Além de atacantes e meias, o Santos quer contratar ao menos um zagueiro e um lateral que jogue nos dois lados. Vladimir Hernández, atacante do Junior Barranquilla, já está contratado e chega em janeiro para assinar contrato de cinco anos. 

Nenhum comentário: