quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Santos analisa elenco do Inter e cogita investida após fim do Brasileirão

Peixe acredita que alguns jogadores serão negociados pelo Internacional se equipe gaúcha cair para a Série B. Alvinegro está na Libertadores do ano que vem

O Santos já decidiu que vai contratar ao menos mais três reforços para a próxima temporada: um zagueiro, um atacante que jogue pelos lados e um centroavante. Sem muito dinheiro em caixa, o Peixe está de olho na situação do Internacional, que está na zona de rebaixamento, e cogita apostar em jogadores colorados caso a equipe gaúcha realmente vá para a Série B. 

Como o Inter vive situação delicada no Campeonato Brasileiro (está em 17º lugar, com 39 pontos, três atrás do Vitória, 16º, a duas rodadas do fim da competição), o Alvinegro ainda não fez qualquer sondagem a algum jogador. Isso só acontecerá caso o Colorado seja rebaixado.

O Santos entende que o elenco do Internacional é recheado de bons atletas e que alguns deles devem ser negociados se a equipe disputar a Série B, já que o investimento deverá ser menor. Como ainda não entrou em contato com o clube gaúcho, o Peixe não sabe quais jogadores entrariam numa lista de transferências. 

Atendem às expectativas do Alvinegro no elenco colorado os zagueiros Alan, Eduardo, Ernando, Leandro Almeida, Paulão e Rak; os meias Seijas e Valdívia; e os atacantes Eduardo Sasha, Nico López e Vitinho. 

Como disputará a Libertadores no ano que vem, o Santos quer aumentar o número de jogadores do time comandado pelo técnico Dorival Júnior e aceita também crescer a folha salarial. Atualmente, o Peixe negocia com os zagueiros Cleber, do Hamburgo, e Lucão, do São Paulo, e com Guerra e Berrío, meia e atacante do Atlético Nacional, respectivamente. Globoesporte.com

Nenhum comentário: