quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Modesto diz que meta é ser campeão e banca Dorival: "Não penso em trocar"



O presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, deixou claro o que espera da equipe nos últimos cinco jogos da temporada. Para ele, o clube não só possui chances reais de se tornar campeão brasileiro como mantém isso como meta, graças ao bom trabalho realizado pelo técnico Dorival Júnior, com quem pretende seguir para 2017.

"Temos possibilidade real de ser campeão, não é um sonho ou uma ilusão. É difícil? Claro que é, mas é difícil da mesma forma que é para o Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG. Para alguns é impossível, para nós, não. Para o Santos, é possível. Podemos até não ser, mas nosso objetivo é esse, ser campeão brasileiro", disse o mandatário alvinegro à Rádio Jovem Pan.

Sobre a continuidade de Dorival no comando do Santos, Modesto fez questão de espantar qualquer especulação sobre uma possível troca de treinador. Para ele, o atual técnico faz um bom trabalho e deve seguir no clube para a próxima temporada.

"O contrato dele vai até o final do ano que vem, não tem nada para renovar. Dorival é um técnico que acreditei desde o início. Quando o trouxe, era com a ideia e o projeto de ir até o final, e estamos indo. Ganhar ou perder é circunstância da vida de treinador. Ele está fazendo um bom trabalho e tem o elenco na mão. Tudo isso nos leva a manter ele como nosso treinador. Não estou pensando em trocar", completou o presidente.

Robinho de volta?
Segundo apurou o UOL Esporte, clube e jogador já iniciaram conversas sobre um possível retorno do atacante ao alvinegro praiano em 2017. Modesto afirma que seria um sonho voltar a contar com o jogador no elenco, mas diz que a realidade é outra.

"Robinho é sonho de uma noite de verão. Se quero? Gostaria muito. Gostaria muito de ter o Robinho, Diego, Ganso, Neymar... Mas não dá para ter. O Robinho tem contrato com o Atlético-MG até o fim de 2017. Se o Atlético quiser abrir mão, será bem-vindo, mas dentro das possibilidades e realidades do Santos. O Santos não gasta mais do que arrecada", disse Modesto. Uol

Nenhum comentário: