segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Crispim ‘entrega’ e Modesto confirma acerto com Matheus Ribeiro


O Santos já está acertado com o lateral-direito Matheus Ribeiro, do Atlético-GO, desde a última quinta-feira. Mas por conta da reta final do Campeonato Brasileiro da Série B, o Peixe não queria comentar sobre o negócio, em respeito ao clube de Goiânia. Porém, como o Dragão acabou conquistando o título do torneio neste sábado, ao vencer o Tupi por 5 a 3, o presidente Modesto Roma confirmou para a Gazeta Esportiva a assinatura de um pré-contrato com o jogador de 23 anos.

Além do mandatário, Lucas Crispim, que pertence ao alvinegro mas está emprestado ao Atlético-GO, acabou ‘entregando’ o acordo com Matheus. Em seu Snapchat, o atacante comemorou a Série B conquistada pelo clube e postou uma foto lado do lateral com a legenda: “Novo Menino da Vila”.

O vínculo de Matheus com a equipe de Goiânia termina em dezembro e ele chegará em janeiro na Vila Belmiro, com um contrato de quatro anos.

Revelado pelo Internacional, o lateral-direito ainda acumula passagens por Juventude, União Frederiquense, Ypiranga de Erechim e Atlético-PR. Já no Dragão, ele é titular e anotou três gols.

E se a situação de Matheus Ribeiro está definida para 2017, o mesmo não pode ser dito para Crispim, que entregou o acertou com o companheiro. Com o empréstimo para o Atlético-GO terminando em dezembro, o atacante não sabe se permanecerá na Vila Belmiro na próxima temporada.

Em negociação com o São Paulo e interessado no zagueiro Lucão e no meia e atacante Michel Bastos, a diretoria do alvinegro tenta envolver o jogador, além de Alison, Serginho e Lucas Otávio em uma possível troca. Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: