No peito e na alma !

No peito e na alma !

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Copete faz lobby por ex-companheiros no Santos, mas negócio está distante



O atacante Jonathan Copete fez lobby pela contratação de dois ex-companheiros de time, o meia Alejandro Guerra e o atacante Berrío, do Atlético Nacional, da Colômbia. Copete já conversou com a dupla sobre o Santos, mas o negócio está distante.

"Eles sabem o que o representa o Santos na história, time bom, com características de jogo bom para eles. A preferência é deles, a decisão é deles. Eles vão ver o que é melhor. O cara que vem vai fazer as coisas bem", afirmou Copete. 

Berrío está distante devido aos valores financeiros. O Santos não está disposto a desembolsar U$S 5 milhões (R$ 17 milhões) para contratar o jogador. O clube paulista considera um negócio de risco e prefere gastar o montante em jogador mais consagrado no futebol.

O venezuelano Guerra, por sua vez, está próximo de fechar com o Palmeiras. De acordo com fontes ligadas ao clube de Palestra Itália, o jogador já acertou as bases salariais na semana passada; desta forma, apenas a assinatura afasta o meio-campista do clube alviverde.

Destaque da Copa Libertadores, Guerra deve finalizar o acordo com o Palmeiras depois da disputa do Mundial de Clubes. O Atlético Nacional encara a fase semifinal (ainda sem adversário definido) no próximo dia 14 de dezembro, no Japão.
Santos já fechou com 2 reforços e mira em Michel Bastos e Willian

O Santos já acertou duas contratações para a próxima temporada. Tratam-se do colombiano Vladimir Hernandez, do Junior do Barranquilla, da Colômbia, e do lateral ambidestro, Matheus Ribeiro, um dos destaques do Atlético-GO, campeão do Campeonato Brasileiro da Série B deste ano.

Além da dupla, a diretoria santista tenta fechar as contratações do meia-atacante Michel Bastos, do São Paulo, e do atacante Willian, do Cruzeiro. O clube paulista fez uma proposta ao oferecer o atacante Thiago Ribeiro em troca de Michel Bastos e aguarda uma resposta do clube do Morumbi. Já Willian foram iniciadas conversas com os representantes do jogador. O Santos agora planeja uma proposta para o Cruzeiro. Uol

Nenhum comentário: