sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Com Vitor Bueno, Santos relaciona 23 jogadores para enfrentar a Ponte Preta


Meia volta a ficar à disposição no Peixe para a partida deste sábado, às 21h, no Moisés Lucarelli. Após curar lesão na mão, goleiro Vladimir também está de volta

Com o retorno de Vitor Bueno, o técnico Dorival Júnior relacionou 23 jogadores do Santos para enfrentar a Ponte Preta neste domingo, às 11h (de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O meia está recuperado de lesão muscular na coxa esquerda e vai ser titular na vaga de Lucas Lima, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Na defesa, o zagueiro argentino Fabián Noguera vai substituir Luiz Felipe, que teve lesão no joelho e só volta em 2017.

Vitor Bueno fica com a vaga de Lucas Lima no time titular (Foto: Ivan Storti / Divulgação Santos FC)

O goleiro Vladimir é a outra novidade na relação. Ele volta ao banco de reservas após entorse no dedo indicador da mão direita. 

O Santos está a seis pontos do líder Palmeiras, a cinco rodadas do fim do Brasileirão. O primeiro objetivo da comissão técnica é garantir vaga no G-3 - para ter vaga direta na Libertadores -, e depois pensar no título. Para brigar pela taça, a projeção é não perder até o fim da competição.

Veja a lista de relacionados:

Goleiros: Vanderlei e Vladimir
Zagueiros: David Braz, Fabián Noguera e Lucas Veríssimo
Laterais: Caju, Daniel Guedes, Victor Ferraz e Zeca
Meio-campistas: Elano, Emiliano Vecchio, Léo Cittadini, Jean Mota, Rafael Longuine, Renato, Thiago Maia, Vitor Bueno e Yuri
Atacantes: Arthur Gomes, Joel, Jonathan Copete, Ricardo Oliveira e Rodrigão

Saiba as informações do próximo jogo do Santos

Próximo adversário: Ponte Preta
Local: Moisés Lucarelli, Campinas
Data e horário: domingo, 11h (de Brasília)
Escalação provável: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Fabián Noguera e Zeca; Thiago Maia, Renato e Jean Mota; Vitor Bueno, Copete e Ricardo Oliveira.
Desfalques: Gustavo Henrique e Luiz Felipe (ruptura de ligamentos do joelho) e Paulinho (estiramento na panturrilha)
Arbitragem: Braulio da Silva Machado, auxiliado por Neusa Ines Back e Alex dos Santos (todos de Santa Catarina)
Transmissão: Premiere
GloboEsporte.com

Um comentário:

Unknown disse...

Mais uma vez estamos entregando o titulo e a segunda posição do BR 2016, ponte 1 x 0 santos, tomara que viremos o jogo no segundo tempo.