domingo, 20 de novembro de 2016

Com retorno de Braz, Santos relaciona 23 para encarar o Cruzeiro




Após cumprir suspensão automática e ficar fora do triunfo contra o Vitória, na última quinta-feira, na Vila Belmiro, David Braz retorna ao Santos e é a grande novidade na lista dos 23 relacionados para o duelo diante do Cruzeiro, neste domingo, às 17h (de Brasília), no Mineirão, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O zagueiro será titular do alvinegro contra o Cruzeiro ao lado de Fabián Noguera. Apesar do importante retorno, o técnico Dorival Júnior terá a ausência de Yuri neste domingo. Após substituir Braz na última quinta-feira, o volante fica fora por conta do terceiro cartão amarelo. De resto, o time titular do Santos será o mesmo que encarou o Vitória.

Outra novidade na lista é o retorno de Rodrigão. O atacante foi cortado do embate diante da equipe baiana por opção técnica. Porém, ele volta diante do Cruzeiro e deve ficar no banco de reservas neste domingo.

O time alvinegro entrará em campo no Mineirão com: Vanderlei; Victor Ferraz, Fabián Noguera, David Braz e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete e Ricardo Oliveira.

Confira a lista de relacionados pelo Santos:
Goleiros: Vanderlei e Vladimir
Zagueiros: Fabián Noguera, David Braz e Lucas Veríssimo
Laterais: Caju, Daniel Guedes, Victor Ferraz e Zeca
Meio-campistas: Elano, Emiliano Vecchio, Léo Cittadini, Jean Mota, Lucas Lima, Rafael Longuine, Renato, Thiago Maia e Vitor Bueno
Atacantes: Arthur Gomes, Joel, Jonathan Copete, Rodrigão e Ricardo Oliveira

ESPN

Nenhum comentário: