No peito e na alma !

No peito e na alma !

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Cláusula em contrato perto do fim obriga Santos a pagar para ter Gedoz

Vínculo do meia com o Club Brugge, da Bélgica, termina no fim deste ano, mas há uma cláusula de renovação automática que precisa ser quebrada: 1,2 milhão de euros

O Santos acertou todos os detalhes da contratação do meia Felipe Gedoz, mas um pedido do Club Brugge, da Bélgica, pode atrapalhar a negociação. O jogador de 23 anos tem contrato com o clube europeu até o fim do ano, mas há uma cláusula que prevê a renovação automática por mais uma temporada. Por isso, para ter o reforço já em janeiro, o Peixe precisa pagar 1,2 milhão de euros (cerca de R$ 4,44 milhões, segundo a cotação de quinta-feira).

A ideia do Alvinegro é fechar contrato de quatro anos com Felipe Gedoz, mas a pedida do Club Brugge está emperrando o negócio. A chegada do meia já não é vista mais com tanta certeza na Vila Belmiro. O presidente Modesto Roma Júnior não estava disposto a abrir os cofres, pelo menos por enquanto, para reforçar o elenco, já que a situação financeira não é das melhores. 

Recentemente, o meia esteve na mira do Atlético-MG, mas o negócio não evoluiu. O departamento de análise e estatísticas do Alvinegro avaliou positivamente o possível reforço da equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior.

Felipe Gedoz se encaixa no perfil de jogador procurado pelo Santos para a próxima temporada. Apesar de ser meia de origem, o jogador pode atuar também pelos dois lados e até como referência no ataque. 

O alvo do Peixe foi revelado pelo Juventude, mas foi no Defensor, do Uruguai, na Libertadores de 2014, que ele se destacou. Depois disso, foi contratado pelo Clube Brugge e não conseguiu liberação para voltar ao Brasil.

Além de atacantes e meias, o Santos quer contratar ao menos um zagueiro e um lateral que jogue nos dois lados. Vladimir Hernández, atacante do Junior Barranquilla, já está contratado e chega em janeiro para assinar contrato de cinco anos. Uol

2 comentários:

Unknown disse...

Mou pressão no Dorival pra ir pra libertadores e agora só quer trazê jogador de graça ? Ei modestão... ta certo que não temos muito R$, mais precisamos de reforços de qualidade, e bem sempre vamos conseguir traE jogadores bons de graça. então...Paga esses 4 aí que nem é muito. E o muleke e bom !

Adriano Ferreira Gomes disse...

Eu,também acho se não contratar o terra traz o Felipe Gedoz não tem como tem que gastar para ter lucro no futuro Santos sempre até a morte.