No peito e na alma !

No peito e na alma !

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Santos fecha com a Caixa até o fim do ano; veja imagem do terceiro uniforme

Peixe quer provar para a estatal que vale a pena estampar a marca no principal uniforme do clube. Objetivo é fechar acordo de R$ 15 milhões na próxima temporada

O Santos fechou na tarde desta segunda-feira com a Caixa, que estampará sua marca no principal espaço da camisa do clube até o fim do ano. O patrocínio master será anunciado nesta tarde, durante entrevista coletiva do presidente Modesto Roma Júnior, com o novo modelo de uniforme do Peixe.

As negociações do Alvinegro com a Caixa foram conduzidas pelo próprio Modesto, que acertou os últimos detalhes do acordo nesta segunda. O banco estatal pagará cerca de R$ 2 milhões ao Santos para estar no uniforme até o fim da temporada. A estreia do patrocínio será no sábado, no amistoso contra o Benfica, às 18h (de Brasília), na Vila Belmiro.

Já o novo uniforme passa a ser utilizado pelo Peixe já nesta quarta-feira, contra o Fluminense, às 21h (de Brasília), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, também no estádio santista. O terceiro modelo de camisa do Alvinegro será azul escuro com faixas em branco no meio - os tradicionais branco e listrado são os outros dois.

O Santos não tem um contrato longo de patrocínio master desde 2013, quando encerrou-se o vínculo com o BMG e Neymar foi vendido. Atualmente, o clube tem quatro empresas fixas no uniforme: Royal Air Maroc, Sil, Algar e Voxx suplementos.

A Caixa patrocina o Corinthians, Flamengo, Vasco, Cruzeiro, Atlético-MG, Goiás, Bahia, Náutico, Avaí, Paysandu, Sport e Atlético-GO.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: