domingo, 30 de outubro de 2016

Santos descarta Miami e Marrakech e fará pré-temporada em casa


Na noite deste sábado, após uma reunião entre o Comitê de Gestão do Santos, a equipe decidiu que não irá viajar para os Estados Unidos ou Marrocos para realizar sua pré-temporada de 2017, ficando no Complexo Modesto Roma, em Santos.

A decisão foi notificada através de um comunicado oficial da equipe pouco tempo após a vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras na Vila Belmiro, que fez o Santos ultrapassar o Atlético-MG na tabela e garantir a terceira colocação do Campeonato Brasileiro.

O Santos estava analisando a possibilidade de realizar seus preparativos para o próximo ano em Miami (EUA) ou em Marrakech (Marrocos). O fisiologista da equipe, Luiz Fernando Barros, contudo, pontuou a importância da temporada e atestou que as instalações no CT Rei Pelé seriam as mais adequadas para a preparação dos atletas.

A diretoria da equipe ainda agradeceu aos convites de Miami e Marrakech e não descartou usufruir das instalações internacionais em um futuro próximo.

Na luta pelas primeiras colocações do Campeonato Brasileiro para garantir uma vaga na Libertadores de 2017, o Santos agora terá pela frente a Ponte Preta fora de casa no próximo sábado, às 21h (de Brasília). ESPN

Nenhum comentário: