sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Rizek destaca poder do Santos de "pôr fogo" no Campeonato Brasileiro

Jornalista prevê sábado "espetacular" com duelos entre Santos x Palmeiras e Atlético-MG x Flamengo, que podem definir briga na parte de cima da tabela

A seis rodadas do término do Campeonato Brasileiro, vêm aí uma rodada decisiva quando o assunto é a parte de cima da tabela. O Santos, por exemplo, enfrenta o líder Palmeiras e, além de impedir que o Verdão abra mais vantagem e encaminhe o título no sábado, pode entrar na briga pela taça e embolar a disputa. Flamengo (vice-líder) e Atlético-MG, que também pretendem seguir com chances, fazem confronto direto em Belo Horizonte. No "Redação" desta sexta, o apresentador André Rizek destacou o poder do Peixe de "incendiar" a competição (assista ao vídeo). 

- O Santos tem a chance de colocar fogo no campeonato porque alterações importantes podem acontecer na tabela neste fim de semana (...) É uma rodada com muita coisa em jogo, um sábado espetacular de Campeonato Brasileiro - considerou.

Santos, de Ricardo Oliveira, pode frear líder e entrar na briga (Foto: Marcos Ribolli)

Rizek também lembrou a possibilidade de "definição" antecipada caso o Palmeiras vença na Vila e Galo e Fla empatem no Mineirão. Nessa hipótese, ele acredita que seria difícil alguma reviravolta capaz de tirar o título do time de Cuca. Chefe de jornalismo do SporTV em São Paulo, Carlos Cereto também ressaltou a importância da 33ª rodada para se saber se a disputa pelo título ficará ou não em aberto. 

- Santos e Palmeiras chegam na reta final do Campeonato Brasileiro num confronto direto, num campeonato de pontos corridos onde esse jogo acaba se tornando importantíssimo, uma final. Se o Santos quiser ser campeão brasileiro, algo que muita gente descarta, mas a matemática diz que não é descartável, ele vai ter que vencer o Palmeiras na Vila Belmiro. Vencendo, coloca fogo no campeonato e acaba beneficiando todo mundo, seja o Flamengo se vencer o Atlético-MG ou o Atlético-MG se vencer o Flamengo. E se o Palmeiras vencer, dependendo do cruzamento de Atlético-MG e Flamengo, vai conseguir uma folga maior em busca do título - destacou. 

Atlético-MG e Flamengo se enfrentam às 16h30, no Mineirão. Já sabendo do resultado do duelo, Santos e Palmeiras se enfrentam na Vila Belmiro, às 19h30. SporTV

Nenhum comentário: