sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Neymar cumprimenta técnico que disse que não o conhecia em 2012 no Santos



Na partida contra a Bolívia, Neymar reencontrou o treinador Ángel Guillermo Hoyos, que há quatro anos desdenhou de seu talento e sofreu com a sua ira na goleada do Santos por 8 a 0 no Bolívar, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Sem ressentimento, o craque do time de Tite estendeu a mão e cumprimentou o técnico argentino.

Na época, Santos e Bolívar se enfrentavam nas oitavas de final da Copa Libertadores e, após o time boliviano vencer em casa por 2 a 1, o treinador de origem argentina fez pouco caso da jovem revelação brasileira. Em entrevista a imprensa brasileira, disse não saber quem era Neymar.

O camisa 11 do Santos respondeu em campo ao treinador marcando dois gols e fazendo três assistências na goleada por 8 a 0. Numa das comemorações dos gols, o jovem fez o típico gesto de quem se apresenta, em um recado direto para o argentino.

No reencontro desta quinta-feira (6), Neymar cumprimentou o treinador no primeiro tempo, após disputa de bola na linha lateral. O camisa 10 da Seleção estendeu a mão para cumprimentar, o treinador da Bolívia titubeou, mas acabou cumprimentando o brasileiro.

por Péterson Neves

Nenhum comentário: