domingo, 30 de outubro de 2016

"Não gostamos de perder para eles nem a pau", diz Lucas Lima

Meia do Peixe afirma que jogo foi feio, mas festeja vitória sobre o Palmeiras, por 1 a 0, neste sábado, na Vila Belmiro. Autor do gol, Copete destaca intensidade e coração

O Santos não fez uma grande partida contra o Palmeiras neste sábado, na Vila Belmiro, mas soube se impor e venceu por 1 a 0, com gol de Copete (veja os melhores lances no vídeo acima), e subiu para a terceira colocação do Campeonato Brasileiro.

Superar o rival alviverde tem sido especial para o Peixe, já que, nos dois últimos anos, os clubes têm disputado clássicos quentes e decisivos. 

Lucas Lima, que costuma provocar os palmeirenses por meio de postagens em redes sociais, deixou claro que considera os jogos contra o Verdão especiais. 

– Cumprimos nosso papel. Aqui na Vila é muito difícil eles ganharem da gente. Somos muito fortes e não gostamos de perder para eles nem a pau. Foi um jogo feio para caramba. Se não deu na técnica, deu na raça. Já estava na hora deles tropeçarem – completou Lucas Lima.

Líder do Brasileirão, o Palmeiras não perdia havia 15 jogos. Caiu na Vila Belmiro, onde não vence desde o Paulistão de 2011. 

– Jogamos um grande jogo, com intensidade, coração, e conseguimos três pontos que são fundamentais para brigarmos pelo título – disse Copete

Com a vitória, o Santos fica a seis pontos do líder Palmeiras e assume a terceira colocação, que garantiria a vaga direta na Libertadores em 2017. Faltam cinco rodadas para o fim do Brasileirão. globoesporte.com

Nenhum comentário: