segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Luiz Felipe elogia Noguera e defende Veríssimo após pênaltis em amistoso


Argentino estreou com gol no amistoso do último sábado, na Vila Belmiro. Já Lucas Veríssimo atuou por 45 minutos e cometeu dois pênaltis

O amistoso contra o Benfica no último sábado, na Vila Belmiro, tinha caráter festivo, mas serviu para render elogios ao Fabián Noguera, que estreou com gol, e críticas a Lucas Veríssimo, que fez dois pênaltis em 45 minutos em campo. A despedida do lateral-esquerdo Léo e do meia Giovanni terminou 1 a 1. 

Titular da defesa, Luiz Felipe já sabia que Noguera tinha qualidade pelo o que viu nos treinamentos. O camisa 2 também minimizou os erros de Veríssimo e disse que o jovem estava tranquilo após o apito final.

– Ele (Noguera) tem muita qualidade, já demonstrou isso nos treinamentos. Perdeu um pouco de ritmo, mas vem se esforçando para ficar em boa forma. Fiquei feliz e dei os parabéns. Ele trabalha firme, sempre buscando espaço dele. É merecido – analisou Luiz Felipe, antes de comentar sobre a atuação de Lucas Veríssimo.

– (Erros) Atrapalham porque pessoas vão bater nessa tecla. É ruim para ele. Mas ele trabalha firme, já mostrou que pode ser titular. Fez boas partidas quando o David Braz se machucou (no Campeonato Paulista), e foi uma infelicidade. Acontece com qualquer um, todos estão sujeitos a isso – completou.

Fabián Noguera não atuava desde outubro de 2015, quando foi afastado pelo Banfield, da Argentina, após não renovar o seu contrato. Ele chegou ao Peixe em julho e só treinava desde então.

Lucas Veríssimo teve sequência de seis jogos como titular no Paulistão, mas perdeu espaço após a contratação de Luiz Felipe e o retorno de David Braz após lesão. Globoesporte

Nenhum comentário: