No peito e na alma !

No peito e na alma !

sábado, 22 de outubro de 2016

Lucas Limas quer voltar a mostrar bom futebol nesta reta final de Brasileirão


Mais uma vez convocado pelo técnico Tite, meia quer ajudar o Santos a se reerguer após eliminação na Copa do Brasil

Apesar da eliminação do Santos na Copa do Brasil, na última quarta-feira, após derrota por 2 a 0 para o Internacional, o meia Lucas Lima recebeu uma notícia para ser comemorada nesta sexta-feira. O camisa 10 do Peixe foi convocado nesta sexta-feira pelo técnico Tite para defender a Seleção Brasileira nos jogos contra Peru e Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

O atleta, porém, quer ficar concentrado apenas na recuperação do alvinegro na temporada. Fora da Copa do Brasil, o clube agora só disputa o Campeonato Brasileiro e restam mais sete jogos para o término de 2017. E para esquecer a derrota diante do Colorado no meio da semana, o Santos entra em campo neste domingo, às 19h30 (de Brasília), contra a Chapecoense, na Arena Condá, pela 32ª rodada do Brasileirão.

“Queremos voltar a jogar bem. Temos que levantar a cabeça. Nossa equipe está forte e tem coisas que acontecem para nos fortalecer (eliminação). Temos sete decisões pela frente e a primeira é a Chapecoense. O objetivo é entrar com o foco total para fazer uma excelente partida e vencer”, afirmou Lucas Lima, em entrevista após o treinamento desta sexta-feira, no CT do Grêmio, onde o Santos treinou antes de embarcar para Chapecó. FoxSports

Nenhum comentário: